Antes de Entrar no Chat Leias as Regras Clique Aqui



Jogos

sábado, 26 de junho de 2010

Para Poder Jogar Estes Jogos, Nescessita de Emulador de Nintendo DS, Clique Aqui, e Acesse a Pagina de Emuladores.



Nome: Inazuma Eleven 01 - Los Super Onces
Idioma: Frânces
Plataforma: DS
Tamanho: 138 MB
Download:
 http://1.bp.blogspot.com/_pl4bfrbWDG0/TIJIJP5wgbI/AAAAAAAAAos/EmN01dkuRWA/s400/megaupload_logo.gif http://3.bp.blogspot.com/_pl4bfrbWDG0/TIMn-j_bm6I/AAAAAAAAApE/NIlrsn_dDyQ/s400/mediafire-logo.png


Nome: Inazuma Eleven 01 - Los Super Onces [Patcheado]
Idioma: Frânces
Plataforma: DS
Tamanho: 139 MB
Download:

 http://1.bp.blogspot.com/_pl4bfrbWDG0/TIJIJP5wgbI/AAAAAAAAAos/EmN01dkuRWA/s400/megaupload_logo.gif http://3.bp.blogspot.com/_pl4bfrbWDG0/TIMn-j_bm6I/AAAAAAAAApE/NIlrsn_dDyQ/s400/mediafire-logo.png


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Inazuma Eleven 1
Tamanho: 99 MB
Idioma: Japonês/ Tradução Americana (Opicional)
Plataforma: RPG
Servidores: Megaupload / Media Fire

PS: A Tradução vem Incluinda com o Jogo. ² A tradução ésta Incompleta e também pode apresentar Bug's ou Erros. Por isso é Opicional. 




Free Image Hosting at www.ImageShack.us  
Inazuma Eleven v1.1
Tamanho: 101 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Servidores: Megaupload / Media Fire



LinkFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Fire
Tamanho: 188 MB
Idioma:  Japonês
Plataforma: RPG
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Blizzard
Tamanho: 183 MB
Idioma:  Japonês
Plataforma: RPG
Servidores: Megaupload  / Media Fire


Inazuma Eleven 3 Sekai He No Chosen - Spark
Tamanho: 304 MB
Idioma:  Japonês
Plataforma: RPG
Servidores: Megaupload

Inazuma Eleven 3 Sekai He No Chosen - Bomber
Tamanho: 307 MB
Idioma:  Japonês
Plataforma: RPG
Servidores: Megaupload

http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/inazuma_eleven_3_the_ogre_boxart.jpg
Nome: Inazuma Eleven 3 - The ogre [NEW]
Tamanho: 339 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download: Megaupload / Multiupload
 


554 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 554   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

qual e senha pra descompactar o jogo Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Fire ??

Anônimo disse...

qual é a senha pra desconpacta os jogos???

Anônimo disse...

por favor postga logo os detonado to quebrando a cabeça

Anônimo disse...

pessoal alguem tem o detonado do fire? eu preciso passar da fase q a gente joga kontra ums caras de terno! então a gente tem q faze alguma coisa,eu ach q é substituir!

Anônimo disse...

Alguem pode dizer qual a senha por favor??

Anônimo disse...

todos os jogos precisam de senha??
se precisar alguem pode me dizer??
por favor

Anônimo disse...

alguem pode dizer a senhaa,por favorr ??
eu kero mt jogaa, + nao sei a senhaa
obrigadaaa

Eliene disse...

sao jogos de nitendo nao da pra jogar no PC

Anônimo disse...

a senha e romsparagba.com

Anônimo disse...

quando que vai sair o download do inazuma eleven 3

Anônimo disse...

Alguem sabe como emular o Inazuma eleven 3?
haha

Pedro disse...

para jogar baixe o emulador de nintendo ds

Anônimo disse...

alguém consiguiu joga algum inazuma eleven? pq eu baxei mais nao da pra jogaa!!

Anônimo disse...

pofavor bota o detonado do inazuma eleven v1.1 tou quebrando a cabeça eu tou na faze qui é antes de jogar contra os ninjas algem pode mim dizer para onde ir?

Anônimo disse...

pesoaaall,m ajuddem poorr favooorr (inazuma eleven fire)
eu to no meio do jogo contra os carinhas d terno (sp),+ aii aparece omeu time como se fosse pra troca os jogadores d lugar, + naum importa o q eu faça nao funcionaaaaa
m ajudeemm, porfavorrr
obrigadinhaa

Anônimo disse...

so da pra joga no nitendo ds ou no pc?

Anônimo disse...

To quebrando a cabeça para passar da fase dos caras de terno no Inazuma Eleven 2 fire. Alguem pode me ajudar por favor?

Anônimo disse...

porrrrrrrrr favorrrrrrrrr botem o detonador de inazuma eleven 1 2 fire e o blizard

Anônimo disse...

Porfavor alguem me ajuda em Inazuma Eleven 2 Fire a passar dos carinhas de terno

Rai Roster disse...

MALDITO SEJA -
ODEIO JOGO EM JAPONÊS
PQ NAUM EXISTE EM INGLÊS, ESPANHOL OU PORTUGUÊS ?

Anônimo disse...

È só tirar O Someoka(O atacante de cabelo laranja) O Kabeyama(O gordo de cabelo verde) e o KAzemaru(O de cabelo azul grande,que parece mulher)

Anônimo disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Mano vc são muito nub muito facil zera depois q eu joguei o inauma eleven 1 eu peguei as manhas do jogo depois os outros jogos era uma dicajogue todas as partidas poq no final a ultima e a mais dificil fmz flw agora estou jogando inazuma eleven bonber e o spark se precisa de dica eu ajudo fmz flw.

Anônimo disse...

Pessoal não precisa tirar niguem na faze q tem uns cara de terno aperte B e vá luta com eles era só pra ve se vc quer trocar os jogadores há outra coisa quando não tiver a seta roxa vá fala com o motorista do carro ou vá na ultima tela q sumiu a seta e fale com todos até vc encontra a pessoa q o jogo tá pedino se precisa eu do mais dicas eu to jogando o fire e já to na misão q libera o cara q surfa fmz flw.

Felippe disse...

gente alguem me ajuda precisor sabe oq eu faço no primerio jogo da copa do spark, pq eu faço o time e ele fala um negocio em japones e volta pra tela de time

Anônimo disse...

Alguem sabe um emulador que possa fazer Inazuma eleven 3 bomber rodar? Se sabe pode postar ?

Anônimo disse...

ei no inazuma eleven v1.1 como passo na primeira parte quando vc esta com a aki

Anônimo disse...

Alguem me ajuda no Inazuma Eleven 2 : Kyoui no Shinryokusha Fire no jogo contra uma escola eles fazem 2 a 0 e dai depois vai entra o goenji, dai coloco ele no time da erro: image crashed , o q tenho que faze ??

Anônimo disse...

Eai galera fmz eu sou muito fã de inazuma leven já zerei os dois jogo o inazuma eleven v1.1 e o inazuma eleven : kyoui no shinryokusha fire agora estou tentano jogar o 3 bonber só q nenhum emulador desse site pegou se alguem conseguiu jogar ou fazer pegar add eu no msn:lucaslhp007@hotmail.com ou se alguem precisa de dicas no fire e no v1.1 add eu tambem q eu ajudo agora estou jogando o bizzard fmz flw.

OBS:estarei on no msn todo dia apartir do meio dia até a madruga.

Anônimo disse...

Qual e emulador e compativel com o jogo inazuma eleven 3 bomber? Me ajudem, por favor...

寬丞 Animax ᇟ¢ disse...

por que o jogo inazuma eleven 2 kyoni no shinryakusha fire não pega ? no chat eu perguntei isto mais não sei por que a pessoa "educada" me tirou do chat por 2hrs atoa ¬¬

Lucas disse...

É Muito Show Ainda Vou Baixar,Vou Zerar de um Por um,Vcs Podem Me dizer como é os Comando para Jogar

Anônimo disse...

Alguem sabe um emulador que faça o inazuma eleven 3 bomber rodar? Podem postar?

Anônimo disse...

Animax baixa o winDS lá tem varios emulador eu to jogando no NO$GBA 2.6 mais lá tem varios q pega fmz e se vc ou alguem conseguiu emular o inazuma eleven 3 bonber posta ai fmz

Lucas disse...

Qual Emulador vcs Usa?
Eu Tento Poor o Jogo para Rodar aki e não dá
Pq ele não encontra o jogo
Pode posta o emulador ai
Ainda estou no um

Anônimo disse...

alguem sabe se o tres roda no r4

Anônimo disse...

eu ja consegui jogar o 1,2mas o tres eu nao consigo jogar o 3

Anônimo disse...

POR FAVORRRRRRR ALGUEM ME DA UMA DIKA SOBRE O INAZUMA ELEVEN 3 SPARK NA PARTE ANTES DE COMEÇAR OS JOGOS DA COPA PORRR FAVORRRR O CARA COM A FRANJA FIKA FALANDO APARECE O QUADRO PRA MUDAR O TIME MAS TODA VEZ KE EU APERTO B PRA SAIR APARECE AKELE VIADO DE FRANJA FALANDO EM JAPONES EU NÃO ENTENDO NADA FIKA ASSIM POR FAVOR HELP MIIII!!!
(OUTRA PESSOA JÁ PERGUNTOU ISSO E NINGUÉM RESPONDEU,PLIS NÃO FAÇAM COMIGO TB!!!)

Anônimo disse...

POR FAVORRRRRR ME AJUDEM EU PRECISO DE AJUDA NO INAZUMA SPARK ANTES DA COPA QUANDO APARECE O QUADRO DE JOGADORES DE TROCAS MAS TUDO KE EU FAÇO NÃO ADIANTA EU APERTO B E O CARA FALA AGUMA COISA KE EU NÃO ENTENDO E VOLTA AO QUADRO KE CHATOOOOOOOEU ME RESPONDAMMMM PORFAVORRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Ei garoto que joga o spark, que emulador tu usa pra jogar o spark?

breno disse...

eu tbm preciso de uma ajuda no inazuma eleven 1 oq faço antes de ir contra o sandoku ninja?

MLK disse...

como faz pegar o inazuma eleven 3 spark a e como pega o ichinose no inazuma eleven 1

Naruto disse...

tem jogo pra playstation 2

jimmy disse...

ai galera quem precisar de tirar duvidas no inazuma eleven 2, so manda pro meu email jimmytherapper@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei galera me ajudem por favor , pelo amor de deus , eu esperei mo tempo aqui , o super onze 3 spark baixou no Win Rar mas eu nao consegui jogar , como eu faço pra jogar o spark , ou qualqer um MAS EU NAO CONSEGHUI , POR FAVOR , me ajudem me expliqem ae qem sabe , oqe aconteceu e/ou o que eu tenho qe fazer

Anônimo disse...

Pessoal estou jogando o dois mas depois de jogar com os alieniginas depois de jogar com os caras de terno o que é para fazer????

Anônimo disse...

bem pessoa ke não conseguem jogar e vcs baixarem uma versão do winds pro( sem ser winds DSI) é um emulador ke comtem os emuladores
NOGBA(DS),IDEIAS(DS),DREMUME(DS),VBA(GAME BOY)

USEM A VERSÃO DREMUME POIS OS OUTROS DE DS NÃO PEGAM
(AH É AUS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER DEPOIS DE BAIXAR O ROM NO WINRAR É SO ABRIR APERTAR A SEGUNDA TECLA DO MOUSE E CLIKAR A OPÇÃO EXTRAIR PARA PASTA SELECIONADA EXTRAIA PARA QUALKER PASTA VISIVEL E PRONTO ABRA O EMULADOR NO EMULADOR COLEKE OPEN ROM E PROUCURE O NOME DO SEU ROM E PRONTO!) EU SOU O MESMO GAROTO DO SPARK KE NÃO SAI DAKELA FASE MEU NOME É DAVID ESPERO TER AJUDADO.

Anônimo disse...

Quando eu entro numa partida com uns robôs no Inazuma Eleven 2 fire aparece a formaçao do time. O q eu faço?

Anônimo disse...

ei sou eu dinovo david porfavor me respondam sobre a dica spark eu quero ajuda antes da copa quando aparece o quadro de jogadores so toda hora ke eu aperto b volta pro qadro e horrivel eu kero muito jogar
!!! help me pessoa do site tem bondade.

Anônimo disse...

Podem me dizer o que fazer no time quando entrar numa partida com uns robos no Inazuma Eleven 2 fire?

Anônimo disse...

demora de mais pra baxa

Anônimo disse...

meeeeeeeee ajudem!por favor alguem me ajuda no Inazuma eleven 2 a passar dos alienígenas qe tem um cara de le~ço na cabeça deve ser substituir!

Allisson disse...

ola, queria saber se nao tem roms em portugues, traduzidas,,, sei lá.

Se tiver, posta aí

valeu

Anônimo disse...

Alguem me ajuda a passar a parte dos robos no Inazuma eleven 2 fire,por favor?

Anônimo disse...

Aew gente no inazuma eleven 2 blizzard depois q joga com o colegio SP enfrenta o Ninja e depois oq tem q fazer ?

MLK disse...

ola david eu baixei o desmume quando eu boto o rom a tela fica toda branca e fica o som mais ñ aparece o jogo pf me ajude ?

Anônimo disse...

a coisa de passar no spark e apenas subistuir apenas veja o anime do inazuma eleven no youtube a saga mais adiante que vera a combinaçao certa uma coisa que sei que tem que colocar o punk no banco aquele que e rival do kido...
ja o emulador recomendo o desmune ou Ideas ou este mesmo windspro

ALIAS ENTRA NA COMUNIDADE DO ORKUT INAZUMA ELEVEN DS

teteu123 disse...

pessoal eu queria saber como eu consigo jogar o inazuma eleven 1 pq eu baixei ele ... e tb eu queria saber qual emulador que tem que baixar

jimmy disse...

aew galera ja zerei o inazuma eleven blizzard, num muito dificil é so deixar os jogadores em levels bem altos acima do 40 pra poder ganhar do instituto genesis e tbm dos amigos de endo quando eles do mal por causa do cristal roxo
e pra jogar o 3 spark baixe o windspro abra o desmume, va 3d setings mude de opengl para softrasterizer.
vlw galera, qualquer duvida me perguntem.

MLK disse...

ola Jimmy é vc pode me ajudar quando eu abro o jogo 3 spark a tela fica toda branca e so da para ouvir o som da rom

teteu123 disse...

jimmy:eu queria saber como eu consigo jogar o inazuma eleven 1

Anônimo disse...

existe super onze para playstation2 se tiver me avisa

jimmy disse...

Mlk baixa o windspro e atualiza pra versão mais recente q é a 2010.7, abre o desmume, vai ne config-3d setings. ai muda de opengl pra softRaterizer e depois reseta e da de jogar
assim q eu fiz no meu pc e o jogo pegou.

Ray disse...

eae povo, eu to com uma grande dúvida poderiam me ajudar? No inazuma eleven 3 Spark eu to em uma parte, onde eu tenho que tirar algum ou alguns jogadores para poder continuar. Quem eu tiro?

teteu123 disse...

pessoal eu queria baer como eu faço para jogar qualquer inazuma eleven

Anônimo disse...

Ei galera eu to jogando o super onze 2 , toda vez qe vai começa o primeiro jogo , contra os alieniginas , trava , aparece qe a imageem foi corrompida(no ingles) ai nao vai , e o desmune aqui nao abre , galera , laguem qe sabe , me ajuda ae por favor , logo na parte do jogo trava, me ajuda ae fazeno favor , povo

Anônimo disse...

Bom eu acho qe o site esta muito bom , para mim , o que falta , é colocar episódios online , e nos jogos , colocar cada emulador , qe funciona para cada jogo , a e uma dica , é que vocês poderiam criar um espaço , para os fãs colocarem seus desenhos de super onze , eu acho qe seria bem legal , criar estes espaços , eu colocaria pelo menos 1 por semana sei la , eu qeria ser pareçeiro de vcs , mas e qe na parte das visitas nao tenho mt tempo ,ah, e tambem se der para voces colocarem mangás so inazuma eleven para nos lermos , bom e isso , valeu , e por favor nao levem isso como criticas mas sim como uma forma de ajuda-los , valeeu , e o goenji e o novo artilheiro vao arrebenta na ramos , e someoka VAI PRO BANCOOOO , SE DEEU MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL , HAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (anonimo pedro henrique)

Anônimo disse...

eu gostaria de saber que emulador roda o inazuma eleven 3-bonber ou o spark meu email e trakinasmen@hotmail.com blz manda uma mensagen falando blz

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo pedro henrique dali de cima , e o novo artilheiro qe é o shiro fubuki vamo arrebentar na Ramon e nao na ramos , bom e isso valeu , kkkkk

jimmy disse...

pra quem tá no inazuma eleven 3, no primeiro jogo da FFI vc tem que deixar ni banco o Kido, o rival do kido q era do instituto imperial aquele lateral dentuço e o garoto q se juntou ao time logo no começo do jogo q vc o salvou, e tbm o reserva de endo. grave essa formação com esses q eu disse no banco vc tera q usa-lá em todos os jogos oficiais da FFI.

MLK disse...

jimmy to enchendo seu saco mais eu eu bachei o windspro fiz o q vc pediu e apareceu uma mensa gem assim Runtime Error!
This application has requested the Runtime to terminate it in an anusual way.
Please contact the application's support team for more

jimmy disse...

Mlk vai no site do windspro e baixa a versão mais recente, abre o Desmume e faz akilo q eu disse antes.
Se tu num conseguir jogar num sei o q é...
Ja to no cap 5 do spark, esse jogo é muito low cara...

Ray disse...

Jimmy, eu to em uma parte do inazuma eleven 3 SPARK em que eu tenho que tirar alguém (eu acho), para começar o jogo (logo em um dos primeiros jogos) quem eu tiro?

teteu123 disse...

jimmy como que eu faço para jkogar nazuma eleven 2 ?
qual emulador devo baixar?

jimmy disse...

Ray tu tira o kido, akele rival do kido q era do instituto imperial de moicano, akele garoto q logo no começo vc o salvou de uns caras e se junta a vc um de cabelo azul e tbm o kurimatsu o lateral dentuço e deixar no banco o reserva de endo, mas so faz isso se vc foi pro estádio e vai jogar o primeiro jogo das eliminatórias da FFI e aparecer o seu novo treinador falando algo em japones e por mais q vc aperte b, volta pra mudar a formaçao, e a formação e 4-3-3 eu passei 10 minutos até acertar a formação, se num conseguir fica fazendo varias combinaçoes até acertar

jimmy disse...

teteu123 baixa o windspro e joga o inazuma eleven 2 usando o nogba ou o desmume

Anônimo disse...

Alguem passou da parte em que aparece a tabela dos jogadores antes de entrar numa partida com italianos no inazuma eleven 3 bomber? Pode falar o que fazer nessa tabela?

lorrann disse...

jimmy,qual emulador que você usou no inazuma eleven 3 e onde baixou a rom eu estou tentando baixar desde que soube que tinha mas o meu nosgba dá "the rom image is crashed" por favor me ajuda pessoal to louco para jogar estou quase virando o 1 e o 2-fire

Anônimo disse...

eu sei como passar inazuma eleven 2 tem que trocar o kazemaru o kabehama e o someoka tira eles e fica com 7 jogadores entendeu e depois de vencer a partida vai para uma tv que tem la

Anônimo disse...

me ajuda to preso no inazuma eleven 2 eu to na fase depois de destruir os onzes de pretos e depois da tv fui no predio mais o s seguranças não deixa passar e tambem ta dizendo que o lugar o o local de folhas planta mais não acho o local

Anônimo disse...

ow tem como alguem me dizer como eu passo no inazuma eleven 2 fire depois do parque de diversão....

Ray disse...

Oi, eu fiz o que vc pediu tirei o de cabelo azul (que salvei no começo) o kido, o de moicano, o kurimatsu e o endo, e ja testei todas as 4 formações do jogo. Tem certeza que é isso?

Ray disse...

Opa consegui, tinha tirado o de moicano que tem cabelo roxo, mas era pra tirar o que a ponta do cabelo era branca, MUITO OBRIGADO!

Ray disse...

No segundo tempo agora ta acontecendo a mesma coisa, eu aperto "B" e continua umas palavras em japones e volta para a parte em que muda o time. ):

Anônimo disse...

Alguem me ajuda.. qual é o emulador. certo.. pro primeiro.. Inazuma Eleven.... quero jogar.. mais naum consiguo.... Obrigado... ^^

jimmy disse...

Ray bota o kido o de moicano e tbm akele muleke q se juntou ao time no começo do jogo o de cabelo azul, pode tirar quem tu kiser

lucas disse...

algumes sabe oque tem que fazer no segundo jogo da ffi do inazuma eleven 3 apareçe umas palavras em japones e depois uma lista de todos os jogadores se alguer sabe manda pelo msn lucaslindomauacity@hotmail.com ou posta por favor

Anônimo disse...

Coloquei o Inazuma Eleven Fire no R4,funciona,mas trava as vezes.

Anônimo disse...

Alguem pelo amor e Deus pode me dizer como passar da parte dos italianos em que aparece uma tabela com o time no inazuma eleven 3 bomber?

MLK disse...

me ajudem no inazuma eleven 2 fire o que tem que fazer quando vc ganha aquele lateral e vc tem que lutar cons os alienigenas

lorrann disse...

qual o surfista? se você estiver no quartel general deles você tem que chutar com o Kido e depois do falatório tem que chutar com o endo

Fubukin disse...

PODEM ME AJUDAR NO inazuma eleven 1 v1.1 contra o colegio cinza esta muito dificil nao consigo avançar com a bola para o ataque com o Goenji e nem o Someoka a defesa deles é muito forte

Anônimo disse...

me ajude no spark antes de eu ir a copa seta mostra o lugar mas quando chego la coverso com o cara i nao acontece nada
me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

no segundo jogo da ffi barese a tabela como eu faço para passar

Roger31 disse...

o inazuma eleven 3 n esta pegando no meu nintendo ds oq eu fasso?

Anônimo disse...

no segundo jogo da copa apareçe a tabela o q eu faço

Jonjon1 disse...

Bem...No principio eu não gostava deste blog.Mas agora eu adoro este blog!!E os jogos são muito fixes!!

Anônimo disse...

aew galera zerei o spark, ganhei o torneio mundial!!!
mas agora tem so time fera pra enfrentar, vcs tem q ser mais criativos, num precisam de detonado pra zerar.

Anônimo disse...

ou aqui alguem poderia me diser como evitar dar o erro: the rom-image has crashed. no meu inazuma eleven 1 isso n deu nunca mas agora no inazuma eleven 2 fire ta dando toda hora. valeu

Anônimo disse...

algu´m sabe como entra no evento do jogo inazuma eleven nds?

Anônimo disse...

ou aqui acabei de baixar o inazuma eleven 3 spark so que ta dano o erro:the rom-image has crashed.eu to usando o no$gba2.6. valeu

Anônimo disse...

ou aqui eu traduzi:the rom-image has crashed, e deu:o rom-image tem acidentes. isso significa que o rom ta com erro? se for tentem arruma. valeu

Anônimo disse...

eu estou usando o desume para jogar inzuma eleven 3 spark,mais não pega,o que devo fazer

Anônimo disse...

Alguém sabe se o windows seven da pra jogar o inazuma eleven 2 por favor.
obs: se nao der, qual seria o windows.

Anônimo disse...

qual jogo do inazuma eleven da pra jogar com o windows seven?

Anônimo disse...

aqui alguem que baixou o inazuma eleven 3 spar ou bomber aqui ta funcionando em que emulador? porque eu ja tentei em todos que eu vi mas n deu em nemhum.veleu

Anônimo disse...

qual a senha do inazuma eleven 1?

Anônimo disse...

podem me ajudar no inazuma eleven 2 blizzard quando venço a equipe genesis o jogo trava podem me ajudar

Hugo disse...

qual é a senha para descompactar o Inazuma Eleven 1? a "romsparagba.com" não funciona --'

Felippe disse...

bom eu descobri mas assim q lembrar ehhe ponho a formaçao do inazuma eleven 3 spark

Anônimo disse...

No meu jogo Inazuma eleven 1 traduzido tem uma hora,quando vc persegue o Goenji diz que precisa de um bios e fecha.Tô tendo que jogar o em japones.Alguem poderia me explicar pq isso ta acontecendo

Pedro Henrique disse...

Ei gente estou jogando o inazuma eleven 2 bizzard , estou na parte qe é quando o cara de blusa de cabelo vermelhor entra na fila do time qe é quando tem o endou e mais tres caras qe vc escolhe entao , e a primeira vez qe o de cabelo vermelho aparece , qe e quando fica o endo os tres do time e mais ele , gente eu ja falei com todo mundo , ja fui em todos os lugares , laugme souber oqe eu tenho qe FAZER POR FAVOR FALEM , pelo amor de deus , qem sou fala por favoe ,vlw

Anônimo disse...

me ajudem no spark na fase dos caras da italia apreçe uma lista de jogador o que eu faço é lista nao tabela

Anônimo disse...

quem zero o spark me ajuda sou o mesmo de cima

Anônimo disse...

alguem pode me disser pq o meu inazuma eleven 2 fire ta travando no jogo contra os aliens quando goenje aparece para entrar no time?

Anônimo disse...

Qual é o Emulador para jogar Inazuma Eleven 1?

breno disse...

para jogar o inazuma eleven 3 spark/bomber é só baixar o desmume quem já tem o desmume mas não pega o jogo é só baixar denovo o desmume eu tinha esse problema
tá ki o link do DeSmuME 0.9.6 http://baixa.ki/d44251

breno disse...

me ajudem com inazuma eleven 2 blizzard quando eu chego no segundo time de aliens que tem o goleiro de roupa preta e olhos vermelhos o nome do time e eplyson eles sempre ganhão em tudo um chutinho deles não dá pra agarra nem com a mão demoniaca eu não sei o que fazer

Anônimo disse...

pra jogar contra os caras de terninho tem que tira o sumeoka cabeiama e o kazemaru

Anônimo disse...

Ei Breno sabe o garoto novo que vem pro seu time voce tem que coloca ele na defeza e desarma um cara da escola eplyson com a tecnica dele.
Espero ter ajudado

Anônimo disse...

me ajudem no spark quando aparece uma lista na fase do time da italia

Anônimo disse...

quem zero o spark

jimmy disse...

eu já zerei a 1º parte do spark, ganhei o campeonato mundial da FFI. vc q tá tendo problema na fase do time italiano bota o endo, o kido, o sakuma e o cara de moicano q era do instituto imperial, eles tem q ser os 4 primeiros jogadores da lista, os q andam pelos cenários do game.
espero ter ajudado vlw...

rafael disse...

jogo no no$gba 2.6 quando abro o jogo aparece na tela de cima tudo azul e na debaixo um quadrado vermelho escrito coisas em japones dentro oque eu faço pra jogar?ou oque eu aperto pra começar depois disso?

Anônimo disse...

com faz para passar no inazuma eleven 3 spark, depois de encontrar quatro olhos e a irmã de kido no barraco do time a seta manda ir em um lugar, mais la na tem poha nenhua me ajudem por favor.

breno disse...

no lugar voce precissa virar a tela perto do carinha de terno voce vai ver uma porta entre lá voce vai ter que encontra uma luz piscando

lucas disse...

o que tem que fazer no tenceiro jogo inazuma eleven 3 spark o cara de fraja fala alguma coisa em japones e depois mostra a tabela de jogadores quer eu tenho que tirar ? me ajuder msn lucaslindomauacity@hotmail.com

Anônimo disse...

la dentro tem uma porta escondida perto do guarda entra la e tem uma bibliote aperta x num negocio q pisca e pronto

Anônimo disse...

valeu jimmy

Anônimo disse...

jimmy pode me ajuda to no começo do spark depois do time ser formado, eu tenho que ir no barraco do time depois vou em um lugar que na entrada tem uma mulher que fala FFI e la não tem nada, so pego o formação 5-4-1 em um baú me ajuda por favor não sei o que fazer.

Adm-Impactus disse...

como eu salvo o jogo inazuma eleven 3 bonber?

Anônimo disse...

Alguém me ajude eu não sei pegar o ichinose no 1

Anônimo disse...

qual a diferença do bomber e do spark?

Anônimo disse...

aew galera depois de jogar com o time de seguranças eu vo no telão e aparece a imagem dos extraterrestres e depois manda ir pra baixo e não vai a lugar nem um onde eu devo ir?

Anônimo disse...

aew alguém pode por favor me dizer o que que tem que fazer depois que você ganha dos policiais aí vai lá na torre de tv fala com os guarda ai fica a setinha apontando pra cidade principal waleu?

Anônimo disse...

por favor me ajudem oq eu faço no ultimo jogo q tem os cara dos zeus (uns q tem a capa vermelha dai eles tira)do jogo bomber... aparece a formaçao q formaçao q eu ponho? por favor me ajudem.

Anônimo disse...

ei dono do site põem o detoado dos jogos pro favor
ou se naum as formaçõees de cada jogo

Anônimo disse...

como eu faço para extrair o super onze inazuma elevem 1

Anônimo disse...

no bomber no jogo contra os argentino tem uma hora que trava

Anônimo disse...

OQ EU FAÇO NA FINAL DO PRIMEIRO TORNEIO DO JOGO BOMBER ONDE TEM O "terumi aphrodi afuro" (NAO SEI SE É A FINAL) QUAL A FORMAÇAO Q EU DEVO USAR? PQ TODAS Q EU COLOCO NUM DA CERTO!!! POR FAVOR ME AJUDEM MEU E-MAIL É viniciusvicalvi@hotmail.com se poder add me digam qual a formaçao.... obrigado

FubuKI disse...

ou gente me ajuda ai, eu salvo o jogo la no INAZUMA ELEVEN 2 BLIZZARD depois quando eu fecho o emulador quando eu volto meu save some e tenho qui começar tudo d novo!!!me ajudem

Anônimo disse...

por favor me ajudem o meu e o ds lith eu baixo inazuma eleven 1 e funciona mais quabdo eu baixo os outros com:blizzard fire spark e o bomber eles nao funcionam me ajudem e eu baixo e vai para o war
me ajudem

Anônimo disse...

Galera dpois de ganhar do esquadrão spy (os caras de terno) volta pra caravana relampago (o onibus) ai do lado da escada tem uma maquina quando vc chegar na frente vai aparecer uma estrelinha na sua cabeça ai vc clika 1 e vc vai ter q contratar um jogador q tem la é o segundo clika nele e contrata ai vc volta la onde a setinha indica q ele vai ta esperando embaixo da escada do meio, ai vc pode ir la pra emissora de tv q os seguranças te deixam passa. espero ter ajudado :)

vinicius disse...

alquem me ajuda eu naum sei a formação do 3° jogo oficial da ffi no jogo bomber (ow spark pq é a msma coisa msmo) por favor uma alma boa me fala qual a formaçao!!

Anônimo disse...

por favor me ajudem eu ja ganhei do 3 clegio alien e ja to numaparte que onde ta o detetive o irmão do kabeyma e outro moleke
é é
la
poruqe la
que manda a seta roxa manda e ir
oq eu tenho que fazer

Anônimo disse...

Alguem Ai Sabe Como Faz o Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shynriakusha Blizzard Pegar , pq eu chego na parte que os extraterrestres destroem a Raimon ai eu falo com os cara ai apareve o simbolo da reimo e fika tudo preto se alguem souber me ajuda plisss.

Anônimo disse...

o pessoal quem quiser ajuda no inazuma eleven 2 blizzard e so falar que eu respondo porque ja zerei

Anônimo disse...

QUE EMULADOR SE DEVE USAR PARA O INAZUMA ELEVEN 1 TRADUZUDO

Anônimo disse...

consegui jogar o ianuma eleven 3 bomber mais no desmume mais fica muito lento alguem sabe deixar rapido

Anônimo disse...

nitendo, nitendo pra que tando nitendopor que nao lança um jogo de play steytion 2
?

Anônimo disse...

Alguem sabe enfretar o time dos alienigina de Cabelo Branco e o de Cabelo vermelho que aparece falando com o homem do orelham na inazuma eleven 2 fire

Anônimo disse...

EU AMO SuPER ONZE

lorrann disse...

pessoal quem precisar de ajuda no 2 fire é só postar

lorrann disse...

jimmi eu estou na parte onde você joga contra o irmão do kido,eu passei deles mas o meu spar para,os personagens se movem mas não acontece nada

Anônimo disse...

alguem sabe o detonado do Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Fire

Anônimo disse...

socoorrroo,priciso d ajudaaaaaa
pesoal,no inazuma eleven 2 fire, to jogandu contra o colegio epsilon, ja peguei o koguri pro time i td +, so q eh impossiveeeeelll vencer desses caras, nem a mao demoniaca segura os chutes i eu nao consigo marcar golsss
sera q alguem pod m ajudarrr ???
brigadinhaaa

Lucas disse...

por favor me ajudem eu ponho pro emulador odar o jogo + ele n roda fika uma tela branca

Anônimo disse...

ei quando agente enfrenta os outros aliens ( inazuma eleven 2) que aquele menino da escola ninja entra no time
o que a gente tem que fazer naquele jogo eu não consigo passar plis? meu nome é vinícius quem quiser me responder responda por esse blog, nessa página de comentários ou me adicione no email: viniciusvitti@homtail.com

Anônimo disse...

Como passo da fase em que fica "ikinose" e "Domon" na porta
do hospital onde esta a irmã de "Goenji"

Anônimo disse...

para os que estao no terceiro jogo da ffi ai vai a formaçao:4-4-2
goleiro reserva de endo,na zaga:cabeyama(o gordao),um cara grandao,nas laterais:kogure( o anao),na esquerda e tsunami(o surfista) na direita, no meio de campo kido e hiroto centralizados,kazemaru(um que parece uma menina) na ponta direita,e um cara que era dos estraterrestres(lessien o nome dele eu acho),e goenji e fubuki no ataque
lembra coloke igual esta ai.
vlws

Anônimo disse...

no bonber e no spark quando vou enfrentar os argentinos tem uma hora q o jogo trava me ajudem

Anônimo disse...

esse emulador e jogo de nintendo ou de pc

Anônimo disse...

como eu venço o time eplyson? quem souber add meu msn aew altran_lima@hotmail.com

felipe disse...

Ei gente, estou com a mesma dúvida de um cara lá em cima, eu jogo o inazuma eleven 2 blizard, ai depois que joga com os et, o goenji volta, só que depois que poe ele no time, o jogo trava totalmente, se alguém puder ajudar eu agradeço

Anônimo disse...

para vençer o time da epsylon, que vc consegue aquele menino pequeno kogure,ninguem ganha dividida,nem o endo agarra nem um gol,entao e so vc usar um ataque deles por que so ele pode ganhar a dividida dos caras ai acaba.
vlws
se quiserem perguntar sobre os jogos pode falar ja zerei o 1 o 2 e ja to quase zerando o 3 se precisarem de ajuda meu nome e matheus e so falar,vlws

Fubuki disse...

Não dá pra joga. Eu baixei mais a tela fica preta. O que eu faço ?

Anônimo disse...

eu baixei o inazuma eleven 2 blizzard eo emulador NOSGBA 2.6
so q quando vou jogar aparece NOSGBA FATAL oq eu faço agora

Anônimo disse...

ei matheus, o cara que resolveu o problema do menino pra vencer a epsylon, vc sabe de alguma coisa que eu possa fazer no meu caso

Anônimo disse...

vc coloka ele na defesa ja que os caras chegaram la,ai voce usa aquele ciclone sonico dele,entao vc ganhara e passara deles,vai aparecer um filme e eles vao embora
vlws

Anônimo disse...

fala ai pessoal, eh sou eu denovo matheus,para os que dizem que quando o goenji volta pro time o jogo trava,e so baixa o winds pro,e jogar com o NOGBA o ultimo, e nao ira travar no meu nao travo.

Anônimo disse...

nao consigo baixar o inazuma 3 nenhum deles , pois quando vou estrair da erro no winRar.
Me ajuda ae galera sou fanzzaaassoççooo
do super onze quem quiser falar comigo entre no meu msn wesley_kst@hotmani.com valeu

Anônimo disse...

to quaze zerando o 2 eu tava tentando o 1 mais o emulador deu erro

Anônimo disse...

No Inazuma Eleven 2 Fire ,o que tem que fazer depois que enfrenta um time de meninas no parque de diversão?

Anônimo disse...

No inazuma eleven 1 estou tentando convocar jogadores com a natsumi, só que quando vou lá e escolho o jogador ele não vem para minha equipe !! alguem me ajuda

wesley disse...

ooooi galera sou fanzaaço do super onze infelizmente sou o único lá na minha escola e nao é por falta de convite,ja convidei vários amigos para assistir mas eles me criticam pois tenho 14 anos e ainda assisto desenhos japoneses mas sou fã e nao nego e por isso acho que eu mereço fazer parte dessa equipe só de estar aqui neste site e por ele existir ja agradesso muito a vcs MUITO OBRIGADO!
VALEU galera meu msn é wesley_kst@hotmail.com

wesley disse...

para o cara da duvida pois o jogo nao pega !
se nao demorou para baixar digo pra vc tentar baixar novamente o meu tbem foi assim to baixando novamente e ta demorando muito pois to com molden claro 3g mas tai adica valeu!

ENDO-X disse...

como q eu faço o loode do jogo na to consequindo jogar de onde eu parei

lorrann disse...

no primeiro jogo com a epysilon você tem que usar a técnica do Kogure (o pequeno de cabelo azul que tem a cara boa e a de mal) o ciclone sonico aí o jogo acaba.
pessoal algum inazuma eleven 2 dá para ter o afroditi?
Eu quero muito ter ele no time

Anônimo disse...

ae matheus oq eu faço na parte do jogo 3 em q tem uma torre da italia onde eu jah a enfrentei .. mais tipo eu ganhei duns cara ae de vermelho q tinha um cara de moicano verde e gordo na defesa, mais eu rodo e rodo a torre e naum encontro nada a seta roxa endica pra la mais num consigo axar nada ajuda ae por favor alguem

Anônimo disse...

alguem sabe como se consegue o ichinose no inazuma eleven 1

lucas vitor disse...

no segundo tempo do terceiro jogo da ffi do inazuma eleven 3 spark aparece a tabela dos jogadores tem que tiram quem e colocar quem me ajuden msn lucaslindomauacity@hotmail.com manda pelo msn ou posta no site super onze x por favor me ajuder eu quero muito jogar

Guilherme disse...

Alguem sabe como passa da tela do parque de diversão no inazuma eleven 2 fire

Anônimo disse...

eu também não sei como consegue o ichinose e já zerei o jogo.tem outro sitew para baixar o inazuma eleven 2 kyoui no shinryakusha blizzard/fire?porque não estou conseguindo jogar o jogo quando entra na hora de jogar futebol depois da falção aparece a mensagemthe roms is crashed

MLK disse...

tem como jogar o 3 bomber no no$gba

Anônimo disse...

me ajudem no spark no jogo contra os argentinos quando eles chutam pela 2 vez apareçe umas letras em japones e depois trava

Anônimo disse...

matheus! como fasso para passar depois que vc vence a epsylon tem um time que eu não da para ganhar dividida nem o Endo pega os chutes. oque eu fasso???

Anônimo disse...

ae galera e o matheus de novo,na torre dos caras da italia e so voce subir o maximo de escadas possiveis suba todas as escadas a ultima tera uma daquelas luzes azul para recarregar,vc recarrega e vai pro jogo.
vlws
ja pela duvida do lucas vitor,no segundo tempo do terceiro jogo da ffi,que tem o afrodi e outros,e pra voce tirar o fubuki e colokar o menino que nos salvamos no começo,que tem o cabelo azul.e tirar o goleiro reserva de endo.
vlws
qualquer dúvida manda ae, ja to quase zerando o 3
vlws galera

Anônimo disse...

fala galera matheus de novo sobre a duvida do ichinose, nao da para ter o ichinose no 1,fiz de tudo mais nao consegui,ele e o que eu gosto mais,e nao colokaram ele no 1 vlws ai

Anônimo disse...

matheus qual é o teu emulador

lucas disse...

oi eu sou o lucas vitor voce ai te sima naum e isso que vc falo eu tento mais naum da pra colocam o endo no gol tem sentesa que e isso ?????

Ray disse...

Matheus, como eu passo de uma parte do 2 contra o colegio genesis que eu enfrento eles dentro da nave, tipo eu usei a zona da morte 2 do kido, o golpe do goenji o wolf alguma coisa do fubuki, nada marca gol! E mesmo se eu não levar gol eu perco! O que eu faço ? quando eu ganho a bola o endo fala, quando eu perco a bola ele fala, ele fala toda hora e não ajuda em nada!

Anônimo disse...

poraaa me ajuda no jogo dos argentinos que trava

Anônimo disse...

jimii eu baxei o inazuma eleven 1 e agora o que eu faço pra joga meu nome é miguel

Anônimo disse...

matheus eu baxei o 1 como que eu jogo ele agora me ajuda por favor

Anônimo disse...

como eu passo da fase depois do jogo contra o instituto imperial no v1.1 a flexa aponta pra dentro da escola ja fui la falei com todos e nao passo por favor me ajudem digam como passa

Felippe disse...

Pq q o Inazuma Eleven 2 nenhum dos 2 funfa no meu dsi? depois da cena da escola destruida quando eles vao jogar o primeiro jogo trava...

Anônimo disse...

Eu estou jogando o Inazuma Eleven 2 FIRE,mas eu não sei o que eu tenho que fazer depois que venço o time de meninas no parque de diversão (Em Osaka),por favor me ajudem!!

Anônimo disse...

Como eu fasso para jogar o inazuma eleven 3 spark ?? Quando eu vou por para jogar aki no meu PC a tela fica branca e n acontece mais nada . Oq eu fasso?!

Anônimo disse...

fala galera matheus de novo,hehehe, para o que perguntou qual era o meu emulador:meu emulador e o winds pro,para o que disse que nao conseguipassar do segundo tempo do terceiro jogo da ffi:a primeira vez que ele diz para formar o time no segundo tempo,e pra tirar o fubuki e colokar que nos salvamos no começo de cabelo azul,depois de um tempo aparece pra formar de novo ai que voce coloka o endo(faça o gol com o novo ataque deles,o do menino com o gouenji,o tigre e o cara grandao de fogo do gouenji,naquele time do colegio dos estraterrestres que voce esta na nave deles,(demorei muito),coloke o endo no ataque,por que ele tem que chutar uma nova tecnica que ele aprendeu so com ele que voce farao gol,deixe ele isolado la na frente para ficar mais facil,para o cara que disse que o jogo dos argentinos trava(so podia ser argentino),no meu travo mais eu fechei e abri de novo,quando aquele moleque de cabelo grande chuta voce tem que usar a melhor defesa do endo que ira prestar,bom presto no meu,para os que querem jogar o inazuma eleven 1, e sso voce o usar o winds pro,e usar o no gba, eu baixei o inazuma eleven nao o inazuma elen v1.1,por isso aconselho a baixarem o tradicional,para que disse que os dois inazuma eleven do 2,trava na hora do 1º jogo do instituto ellien,baixe a versao mais nova do winds pro,e use o no gba,para o que diz que nao sabe o que faz depóis que ganaha do colegio dos ozaka,fale com todo mundo ate achar ou entao va para aquele lugar de treinamento delas,para o que quer jogar o inazuma eleven 3 spark,baixe a versao mais nova do winds pro, use o desmume va em config,depois em 3d settings,tirem de openGL e coloke softrasterizer,para o cara que disse que nao passa do instituto imperial,e la dentro,mais se voce usou minha melhor tatica que e falar com todo mundo tente ir por todos os caminhos e falando com todo mundo.

caraca cansei ai pessoal espero ter ajudado a todos,mais duvidas e so dizer.
vlws pessoal vlws

Anônimo disse...

Anônimo em 4 de agosto de 2010 12:25, vc tem que ter o Ichinose no time e ai ela vai mostrar o local de treinamento onde elas treinam e assim libera a parte que vc está com dúvida.Mas eu não sei se vai dar certo se vc não tiver o Ichinose porque dessa maneira eu não fiz o teste.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 554   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário